Re: Revisão de Pacote: kneu

Em Seg, 2007-01-08 às 16:34 -0200, Otavio Salvador escreveu:
> A minha ideia eh enviar o pacote na sexta-feira e entao seria muito
> bom se alguem podesse verificar o mesmo. Eu dei uma olhada nele e jah
> pedi algumas correcoes ao Andre que ele jah fez porem sempre passa
> algo batido ;-)

Aqui vão os meus comentários.

debian/changelog:
   - É a primeira revisão do pacote e não tem um (Closes:#xxxx).
     Não tem um bug ITP declarando que este pacote está sendo
     preparado? Deve estar seguindo a má influência do Otávio :P

debian/control:
    - A descrição curta chama o tema de kNEU e a (não tão) longa de
      kNeu. Além disso, a descrição não deixa claro para que serve
      esse tema de ícones. A única pista que tenho de que ele é para
      o desktop KDE é que, como quase tudo que é para KDE, o nome
      Komeça Kom K.

Goedson Teixeira Paixao          http://mundolivre.wordpress.com/
Debian Project                   http://www.debian.org/
Jabber ID: goedson@jabber.org    http://www.jabber.org/