Re: Copiar arquivos atrav�©s de pacote s?=

Oi Otavio,

Meu makefile esta assim:

PACKAGE = nome-pacote

binary-indep: build install
cp debian/scripts-bd/script-criacao-1.sh
debian/$$PACKAGE/opt

install -m 755 debian/script-criacao-dbar.sh
debian/$$PACKAGE/opt

Quando rodo o comando dpkg-buidpackage, ele gera o
pacote mas não copia os arquivos para o /opt onde
preciso executar scripts.

Exsite um outro detalhe importante:

No meu preinst tenho o seguinte comando
psql -p $port -d DB -U db -h $INPUTDB -f
scripts-bd/script-criacao.sh

Quando eu instalar o pacote, ele vai procurar os
arquivos script-criacao.sh. Acredito que ele não vai
achar. Os comandos cp e install podem garantir isso ?
Ou não ?

Att,

Faria

--- Otavio Salvador <otavio@debian.org> escreveu:

> Enquanto isso, por quê a
>
> Porque eh uma variavel no Makefile. O Makefile
> resolve o que tiver com
> $ e entao voce usa $$ para scape e o shell roda o
> codigo resolvendo o
> valor da variavel.
>
> --
>         O T A V I O    S A L V A D O R
>  E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116
>  GNU/Linux User: 239058     GPG ID: 49A5F855
>  Home Page: http://otavio.ossystems.com.br
> "Microsoft sells you Windows ... Linux gives
>  you the whole house."

Fale com seus amigos  de graça com o novo Yahoo!
Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/

http://br.messenger.yahoo.com/