Re: procurando um sponsor

faw,
o Thijs Kinkhorst estava olhando o pacote.

mas tem quase 1 mês que mandei as últimas correções
que ele observou/listou, e ainda não obtive resposta.

vou mandar um email pra ele, dai te falo.

a thread está aqui [0] e a ultima versão aqui [1].

acabei de ver que meu último email foi apenas pro Thijs
e não pra lista...

valeu pelo interesse

[0] http://www.mail-archive.com/debian-mentors@lists.debian.org/msg46353.html
[1] http://xemele.cultura.gov.br/metal/debian/scuttle/