criar mirror debian (usando binario compilado)

Olá,

Alguém sabe de cabeça alguma ferramenta de criação/manutenção de
mirror do repositório do Debian mas que não use Python, Perl ou outra
linguagem interpretada?

Estou atrás de uma binária que possa compilar estaticamente pra usar
no meu hosting, pra fazer mirror do diretório de sources somente. Até
tentei firulas pra converter scripts Perl em .c, mas é segfault pra
tudo quanto é lado e no fim não vale muito a pena, talvez.

Qualquer dica seria ótima!

PS: esse e-mail não está cadastrado na lista, por favor me deixem em Cc:

--
Caio Begotti, http://caio.ueberalles.net
EXPECTATIONS OVERRATED