De: Otavio Salvador [mailto:otavio@debian.org]
Para: Gustavo Franco
Cc: Paolo Bordoni Caldeira; debian-devel-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Bug - Problemas de instalação

"Gustavo Franco" <gustavorfranco@gmail.com> writes:

> Acredito que ele possua sim Otavio, está no início do relatório.

Sendo assim, _provavelmente_ o problema nao eh a deteccao do HD e sim
a tabela de particoes corrompida que o Instalador do Ruindows cria.

Paolo, caso seja isso mesmo voce tem 2 saidas porem nenhuma delas eh
realmente simples.

 - editar manualmente, via fdisk, sua tabela de particoes para
   corrigir o overlap delas;
 - apagar tudo e criar novamente as particoes sem overlap;

Escolha uma delas ;-)

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116