Re: [OFF-TOPIC] Estou triste com a capacidade de _nao_ pensar da humanidade

Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> writes:

> Eu sinto o mesmo; mas os brasileiros continuam se provando idiotas.
> Esperteza acima de inteligência e conhecimento, estupidez e preguiça em
> lugar de esforço. Como você mesmo disse, coisas bem brasileiras, e
> bastante ruins.
>
> O negócio é morar aqui, curtir o bom do Brasil e parar de dar atenção
> para as iniciativas e grupos tecnológicos locais, porque eles não
> costumam fazer o menor sentido.

Devido as outras qualidades que temos que continuo aqui tentando. Nao
suporto a ideia de me dar por vencido.

> Os caras bons não tão nem aí para esses grupos nacionais, tirando
> alguns poucos exemplos como você, faw, (até pouco tempo eu). O Jorge
> Godoy também é um herói que consegue ficar na lista brasileira de
> turbogears respondendo aquelas perguntas sem-sentido. Acho que ele se
> cura depois debatendo questões mais à sua altura na lista internacional.

Gustavo, nao consigo aceitar a ideia de deixar nossa gente de lado e
me "internacionalizar" por completo. Essa foi uma das razoes que fez
eu querer comecar o projeto Debian-BR-CDD. Claro que ele eh algo
singelo porem penso que todos nos devemos tentar...

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116