Re: [OFF-TOPIC] Estou triste com a capacidade de _nao_ pensar da humanidade

Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> writes:

> Ao Brasil os brasileiros. A única solução sã (acho que deve ter sido
> esse o pensamento do hmh) é sair de perto de tudo que tenha 'BR' ou
> 'Brasil' no nome. É o que não pára de passar pela minha cabeça. E,
> conscientemente ou não, é o que eu tenho feito.

Sinceramente, eu me nego a me afastar do Brasil. Independente que seja
fisicamente ou tecnologicamente.

Jah fui convidado para trabalhar em outros locais mas ainda tento nao
ir pois acredito que tenha obrigacao de tentar fazer algo pelo nosso
Pais e por nossa gente.

Concordo que trabalhamos cada vez mais globalizadamente e nos do
projeto dificilmente trabalhamos com outros Brasileiros (exceto
excessoes) porem amo o Brasil e ainda mais nosso povo... o que me
deixa "%<$@" da vida eh ver pessoas tentando tirar vantagem de outras
pessoas. Pessoas perguntando coisas sem nem tentarem achar a solucao
por si soh e achando que outras tem _obrigacao_ de ajuda-las. Isso sim
eh algo bem Brasileiro e ruim...

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116