Re: Re: DEBCONF - PROGENY ANACONDA (FIM DA DISCUSSÂO)

 Senhores me desculpem, mas vou aproveitar o
momento para algumas coisas.

 1 - botando para fora um desconforto que
começou de manhã
On Thu, 31 Aug 2006 12:12:56 -0300
"nikonmaster" <nikonmaster@bol.com.br> wrote:

> Ei TUX, aqui voce não irá encontrar resposta alguma meu brother.
> Estou nessa lista a praticamente 3 anos, e NUNCA vi alguém aqui responder uma pergunta de forma simples e objetiva.

 E você nesses três anos não aprendeu nada para suprir
essa falha e enriquecer o conteudo da lista? Responde
dessa forma após 3 anos?

> [...]
> Se não sabe a resposta, se não entende do que foi perguntado: SIMPLESMENTE NÃO RESPONDA!!! NÃO FIQUE COM LIÇÕES DE MORAL, NINGUÉM ESTÁ AQUI PRA ISSO...

 E isso não se aplica aqui?

> Para os que não gostam de top-post, cross-post ou coisas do Gênero, existe uma ferramenta excelente chamada Thunderbird(Win e Linux), com ele voce é capaz de criar filtros, organizar threads e até fazer clipping. Vale a pena conferir: http://www.mozilla.com/thunderbird/
> Qualquer dúvida envie uma mensagem para: mozilla.support.thunderbird  que sua dúvida será alegremente sanada o mais rápido possivel.
>

> ###
> "Até os tolos se passam por sábios quando se mantêm calados!"
> ###

 Perdeu a oportunidade!

 Big tough boy you are!(2 - praticando o inglês:) Podem corrigir)

3 - propaganda do patch que fiz
o sylpheed agora não quebra thread do mailto:)

 []
 hpfn

--
Linux user number 416100