Re: DEBCONF - PROGENY ANACONDA

Primeiramente se por algum motivo causei stress na lista desculpe nao era minha intenção.....

Sempre ajudo a todos que tem problemas fazendo post com solução eficazes...

Tive um problema e por se tratar de debian pensei que poderia buscar a solução aqui.....

O anaconda é um progeto da progeny que foi portado para o debian.....

Abraços

Tiago, voce leu minha mente! :-D

Abracos!

--