Re: DEBCONF - PROGENY ANACONDA

On Wed, Aug 30, 2006 at 06:17:38PM -0300, LITLE TUX  wrote:
> OUTRA COISA COMO CONSIGO OS FONTES DO NOVO DEBIAN INTALLER....
>
> ALGUMA SOURCES.LIST QUE CONTENHA????
>
> BAO ENCONTREI NENHUMA NO SITE

Olha, na minha opinião você tem passado do limite nessa lista. Seus
emails já foram respondidos diversas vezes que não são tópico daqui, que
se trata de ferramentas fora do projeto Debian. Você não tem um nome que
te identifique (ok, você tem direito de ser anônimo, mas usar
debian.develper é no mínimo antipático). Você escreve com letras
garrafais, já escreveu pra essa lista em inglês incompreensível, faz
cross-posting e não faz perguntas detalhadas o suficiente pra pelo menos
alguém dedicar um pouco de tempo tentando responder seriamente.

Não quero criar mal estar aqui, mas suas chances de resolver seus
problemas e evitar maiores estresses vão aumentar bastante se você
começar a utilizar algumas regras básicas de comportamento em listas de
discussão.

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz