Problemas com Anaconda

Olá a todos...

Customizei uma distro do debian e coloquei um monte de pacotes de minha construção...

Todos instalam perfeitamente exceto um !
O kernel:

Gerei um novo kernel aplicando os patches mppe, freeswan e openswan utilizando o comando abaixo:

make-kpkg --append-to-version "-koewy" --initrd --us --uc kernel_image

Alterei o chanlog na linha inicial para kernel-image-2.6.8-koewy (koewy1)

O kernel é gerado com sucesso e utilizando dpkg -i kernel-image-2.6.8-koewy

Funciona perfeitamente porém quando o anaconda tenta instala-lo ... fica travado como se estive perguntando algo e esperando uma reposta...

Coloquei o kernel padrao do debian e instala normalmente...

Alguém sabe o que pode ser ?

Como vejo os debugs do anaconda.

Detalhe estou usando o anaconda da progeny

Grato a todos