Re: dpkg

Em Seg, 2006-07-24 às 20:42 -0300, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> Verdade, mas se quiser seguir com a solução menos certa, dá uma olhada
> no /etc/dpkg/dpkg.cfg, e na doc dele.

Eu sinceramente espero que um instalador não use o "full-blown" dpkg e,
se ele usar o udpkg, como o debian-installer faz, o /etc/dpkg/dpkg.cfg
não vai adiantar muita coisa, assim como as opções que, pelo que o
fulano aí em cima relatou, não são reconhecidas.

Nota ao fulano: se não quiser ser tratado desta forma, usar seu nome
pode ajudar.

Abraço,

--
Guilherme de S. Pastore