boot.img

Olá a todos ...

Galera peguei os fontes do anaconda... do picax de tudo gerei um instalador e esta funcionando beleza ... acontece o seguinte.

Tive um problema aqui e perdi quase tudo ...

graças a deus eu tinha um cd já gravado e instalando beleza... Mas vem o problema

Peguei minha iso .... monte em um diretorio do hd... substitui os .debs que estava com problemas e gerei novamente a ISO. porém o arquivo boot.img não existe....

Alguém sabe qual procedimento para gerar corretamente este arquivo.

Agradeço desde já !

Abraços!