Re: equivs: postinst não eh empacotado...

Oi, Tiago, obrigada pela ajuda!
Só alguns esclarecimentos pra ficar tudo certo:
Meu "postinst", então, não precisa necessariamente ter esse nome,
certo? Posso colocar "meuscript", ou "meuscript.sh" etc, ok?
(Li um tutorial e ficou meio confuso... não percebi que tinha que
alterar o control!)

Abraço,
Andrea

On 7/9/06, Tiago Bortoletto Vaz <tiago@debian-ba.org> wrote:
Oi Andrea,

On Sat, Jul 08, 2006 at 09:24:57PM -0300, Andrea VB wrote:
> Oi, gente,
>
> alguém pode analisar meu problema, por favor?
>
> estou gerando um meta-pacote com a ferramenta EQUIVS, e estou com
> problemas ao tentar incluir um script pós-instalação.
>
> Eu executo o equivs-control normalmente, edito os arquivos etc, gravo
> meu script com nome "postinst" dentro do diretório debian, rodo o
> equivs-build e meu arquivo de script simplesmente desaparece do
> diretório(além de NÃO ser incluído no meu pacote...)
>
> Alguém sabe o que pode estar acontecendo, ou mesmo se estou fazendo
> besteiras? O pacote é gerado, e funciona ok. Mas o script
> [...]

Você precisa adicionar um campo no seu control indicando que você tem um
script de pos-instalação (postint, no seu caso). Seria algo assim:

Postinst: postinst

ps: 'postinst' aqui é nome do seu arquivo de pos-instalação.

> Obrigada desde já,
> Andrea VB

abraços,

--