equivs: postinst não eh empacotado...

Oi, gente,

alguém pode analisar meu problema, por favor?

estou gerando um meta-pacote com a ferramenta EQUIVS, e estou com
problemas ao tentar incluir um script pós-instalação.

Eu executo o equivs-control normalmente, edito os arquivos etc, gravo
meu script com nome "postinst" dentro do diretório debian, rodo o
equivs-build e meu arquivo de script simplesmente desaparece do
diretório(além de NÃO ser incluído no meu pacote...)

Alguém sabe o que pode estar acontecendo, ou mesmo se estou fazendo
besteiras? O pacote é gerado, e funciona ok. Mas o script
desaparece...

Obrigada desde já,
Andrea VB