Re: CVS

Entaum. A ultima colaboração que eu fiz foi a nvel de desenvolvimento. Fiz um novo pacote da vpn pptp para a versão sarge ja com o patch para autenticar os usuarios no smbpasswd porém nao foi publicado !

On 6/28/06, Otavio Salvador <otavio@debian.org> wrote:
"LITLE TUX " <debian.developer@gmail.com> writes:

> Opa valeu otávio. Aproveitando a deixa gostaria de me tornar um devel debian .
> Atuo em uma empresa de desenvolvimento de software onde criamos nosso proprio
> SO usando atualmente o debian. Refiz o Anaconda da Progeny para o Debian e
> criei vários pacotes utilizando as fontes de nosso sistema. Como faço para ser
> um devel?

Primeiro passo eh voce comecar a colaborar com o Debian. Depois disso
voce precisa ter o apoio de um DD para advogar voce no processo e
entao entrar no NM.

Voce colabora jah com o Debian?

--
        O T A V I O    S A L V A D O R