Re: @uol.com.br banido das listas do Debian

On 3/14/06, Henrique de Moraes Holschuh <hmh@debian.org> wrote:

> Não ainda. O ban pode não ficar de pé, já que não se sabe ainda se resolveu
> o problema ou não.

Correto, o ban não resolveu o problema. Isto foi uma atitude
arbitrária dos listmastes para forçar que os usuários do UOL o
pressionem para responder ao projeto Debian. Eu não sou usuário do UOL
mas resolvi fazer algo e já estou em contato com eles, e ao invés de
flamear resolvi ajudar os listmasters.

Peço que não anunciem nada nas listas e se o UOL não se pronunciar,
baseado nas informações dos 'listmasters' deveriamos escrever algo
destinado aos usuários do provedor que têm o interesse de voltar a
participar das listas. No conteúdo devemos pedir que eles cobrem do
UOL a adição de um cabeçalho no "Tira Teima UOL" informando o email
que provocou o "Tira Teima", que no caso não é um email @uol.com.br e
sim um email desconhecido até então.

Se não ficou claro para alguém, me avisem que eu explico em detalhes o
problema, o histórico e o que os listmasters estão requisitando.

Abraços,
-- stratus