Re: blankon, dlg-neu e nuovo - RC bugs fechados.

Gustavo,

Eu havia corrigido no repositório do Debian-BR-Team e só faltava o
upload mesmo. Mas o Otavio estava na correria...

Obrigado pela ajuda! :)

--
Andre Luiz Rodrigues Ferreira (si0ux) <andrelrf@gmail.com>
   .''`.      Debian Brasil: <http://www.debian-br.org>