Re: analise de pacotes atualizados (spandsp)

Em Qua, 2006-02-01 às 18:00 -0200, Gustavo Franco escreveu:
> Bem lembrado, porém não sugeri que o quarto dígito fosse acompanhado. Se
> estamos na 3.6.2.2, que esse seja incluído. Não precisa pular de 3.6.2.2 para
> 3.6.2.3, mas quando sair 3.6.3 convém atualizar o campo, IMHO.

"Thus only the first three components of the policy version are
significant in the Standards-Version control field [...]"

Debian Policy Manual, 5.6.11.

Como observado nos rodapés, era "tradição" incluir os quatro, e a Policy
foi explicitamente alterada pro texto acima, mesmo que não proíba nem
sequer desaconselhe nenhuma das opções, porque não faz diferença.

Chega a ser uma questão de opinião, mas eu prefiro não incluir algo que
não faz diferença e dá uma falsa impressão de defasagem com relativa
rapidez (pelo menos em comparação com mudanças efetivas às políticas), e
também simplesmente porque esse é um critério de avaliação usado pelos
órgãos competentes dentro do Debian hoje. Pra bom entendedor, meia
palavra basta ;)

Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<guilherme.pastore@terra.com.br>