Re: analise de pacotes atualizados (spandsp)

On Tuesday 31 January 2006 14:05, Gustavo Franco wrote:
> Nada especial, mas uso o lintian 1.23.15 (está na sid e não sarge).
> Instale-o no seu chroot para sid e/ou baixe/faça um backport.

Eu testei o pacote num chroot Sid, Sarge e via pbuilder e piuparts (sarge) e
não peguei esses problemas que o Lintian te falou. Sempre uso -i -I -v aqui.

Alguém mais sugere outra forma de testar construção e instalação dos pacotes?

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net