analise de pacotes atualizados (spandsp)

Olá pra todo mundo...

Existe um pacote fonte (multiple binaries) no Debian chamado "spandsp" que não
é mantido faz 1 ano e alguns dias e atualmente está na mão do pkg-voip-team
(do qual faço parte somente via lista). Eu venho mantendo esse pacote não
oficialmente por 3 versões upstream (o que dá uns 3 meses, mais ou menos) mas
desde então ninguém de lá analisou os pacotes de verdade pra commitar no SVN
do time.

Até que já deram uns okays e disseram não ter achado nada grave à primeira
vista, mas pensando na possibilidade de meus pacotes atualizados estarem
errados (sofreu conversão pra CDBS, então até pode ser), pensei que alguém
daqui pudesse revisá-los, pra eu não morrer na praia quando eles de lá forem
vê-los.

Esses pacotes atualizados e como os mantenho são necessários pra eu poder
enviar uns outros 4 pacotes de bibliotecas e um canal de telefonia pro Debian
(diretório "unicall" um nível acima da URL abaixo), por isso que eu ando meio
impaciente :-P

Os arquivos do SpanDSP mais novos são "pre23" e estão em:
http://caio.ueberalles.net/asterisk/spandsp/

Lá existem uns pacotes "asterisk-foobar" que também estão juntos, apesar do
versionamento diferente (baixando tudo do dia 25 já tá beleza).

Piuparts e pbuilder não reclamaram e o que o lintian me falou foi corrigido.

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net