Novo na lista

   Saudações a todos,
 Sou novo na lista e estou ingressando com o objetivo de ajudar no
projeto Debian, trabalho com redes em uma universidade onde com muito
esforço estamos conseguindo migrar para o software livre (a maior
dificuldade é fazer a cabeça dos usuarios). Sou usuario de linux desde
2000 e programador de C, C++, Delphi/Kilix, e um pouco de ASM/Z80 (mas
posso aprender x86 sem problemas). Meu conhecimento não é muito vasto
mas estou disposto a ajudar e aprender o que for preciso.
  Qualquer coisa que precisarem mandem um e-mail.

  Viva o Linux!