Re: empacotamento de template latex da SBC

Em Sex, 2005-01-14 às 12:23 -0200, Tiago Bortoletto Vaz escreveu:
> Todos os artigos submetidos para eventos da Sociedade Brasileira de
> Computação (SBC) precisam estar num modelo divulgador por eles. Existem
> templates do OO.org, Latex e rtf pelo que lembro. Seria interessante
> empacotar isso pro Debian? Talvez com o makefile pronto pra gerar os
> artigos e as dependencias necessarias...

Eu não acho que valha... talvez valha à pena incluir o template latex no
abntex, o template do OO.org no openoffice.org-l10n-br, o do rtf jogar
fora.

Qual a licença desses templates, anyway?

kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://beterraba.no-ip.org/~kov/>
 Debian: <http://www.debian.org/>  *  <http://www.debian-br.org/>