Samba MySQL

    Olá lista,

   Estou tentando gerar um .deb do pacote samba com suporte a MySQL.
usei os comandos:

             apt-get build-dep samba
             apt-get source samba

        depois fui no dir samba-3.0.14a/debian    e mudei o arquivo
rules, acrescentando o seguinte.

                     conf_args = \
                                       --cache-file=./config.cache \
                                       --with-fhs \

                              acrescentei aqui

                                      --with-expsam=mysql

     No fim rodo o comando dpkg-buildpackage -rfakeroot -uc -b ... Tudo
é compilado sem problemas, mas o samba não esta funcionando como
devia.

    Alguém poderia dar uma ajudinha ?????

    Meus agradecimentos
P.S. Você viu que a promoção da Oi Internet foi prorrogada? Ainda dá tempo de
navegar com qualidade, sem pagar nada, e ainda receber 31% dos pulsos de volta.
E o melhor é que você recebe tudo na sua conta corrente sem blábláblá ou em
recarga em dobro no seu Oi cartão. Entra no endereço www.oi.com.br/novocredito31
e entra nessa!