Re: CASO REAL

Que porcaria é essa???

On 12/2/05, Carla <cstu@brturbo.com.br> wrote:
Oi...

Encontrei o site na internet, a respeito da corrente financeira.

Fiquei interessadíssima!!!
Porém tenho alguns receios.
Tenho receio de difundir os números de minha conta bancária e algum espertinho acabar descobrindo minha senha.Bem, não tenho certeza se é possível de acontecer algum roubo assim.
(Minha irmã já entrou em um site clandestino do Banco do Brasil, se distraiu e acabou digitando o número do seu cartão de crédito, em menos de 1 hora eles tinham sacado todo seu dinheiro.)

Sabe os Hackers e programadores podem ter softwares q fazem muitas combinações numéricas por minuto, ai descobrem sua senha e já era.

Bem, também nao entendi aquela parte que fala de "Mala Direta". Quer dizer pra mim pegar que tipo de e-mails específicos de mala direta, como assim...(interrogação)

Se puder, fazendo um favor,responda minhas dúvidas e fale de sua própria experiência nessa corrente.

E porque o João Carlos W.F. recebeu tantos e-mails de volta, eram pessoas querendo mais detalhes, como estou fazendo aqui.(nao tenho interrogação no meu teclado).

Seria necessário ter um mail com muito espaço e sempre limpar a caixa postal pra não estourar o limite de entrada.(interrogação)

Se eu entrar na lista, eu posso colocar uma letra falsa abreviada como a primeira letra de meu sobrenome.(interrogação)

Olha, como nao recebi o e-mail, essa lista que achei no site http://lists.debian.org/debian-devel-portuguese, pode estar desatualizada, mesmo assim posso utilizála para meus e-mails.(interrogação)

Vou tentar me informar com gerente do banco, sem dar muitos detalhes, sobre essas possíveis descobertas de senhas, já q nossas contam circulariam por ai pra muitas pessoas.E se a conta poupança é mais segura.

Enfim, aguardo anciosamente seu retorno. Conte-me qualquer coisa sobre sua experiência.Ainda desconfio de formas de ganhar dinheiro fácil.
Sei q é baseado em uma união, entendi como funciona, mas é mais fácil que ganhar dinheiro trabalhando durante anos.
Eu entrei em férias e tenho tempo disponível pra fazer todas as etapas necessárias do programa, portanto sou uma forte candidata a começar a corrente.

Só preciso de um empurãozinho,tenho pressa. Agradeço desde já:
cstu@brturbo.com.br