Criação de subpacote .deb

Ola galera constui meu pacote .deb e o mesmo funcionou perfeitamente.. Depois de criado percebi que seria mais interessante colocar algumas instruções do meu Makefile para que fossem geradas em um outro pacote...

Exemplo:

pacotefabio-2.1.i386.deb (este é meu pacote atual contem todos os arquivos)

Quero que fique assim

pacotefabio-2.1.i386.deb (Com quase todos os arquivos)
pacotefabio-2.1-devel.i386.deb (Com o restante)

Quero criar um subpacote .... Sei que é possivel mas não encontrei no google alias penso que minha pesquisa esteja sendo feita errada....

Dei uma olhada rápida no police ele fala em criar outros arquivos no diretorio debian para o novo pacote ....

Vou detalhar a pesquisa mas se alguém já fez isso e tiver os arquivos para eu tirar um exemplo ou então um manuel !!! (eheheh)

Agradeço a todos desde já!!!

Abraços !!