Re: D�ºvida sobre empacotamento.

Consta nos registros de rlinux que em Mon, 14 Nov 2005 23:38:38 -0200,
Tiago Bortoletto Vaz <tiago@debian-ba.org> escreveu:

> Simples: se o software não depende de nada em desacordo com a DFGS vá em
> frente e coloque na main. Caso contrário pense se vale a pena mesmo
> adicionar algo na contrib. Lembre-se também que existe coisas do tipo
> swf-player, ou seja, não necessariamente é preciso do plugin da
> Macromedia pra exibir animações swf.

Eita Tiago, achei que não tinha conseguido me fazer entender mas, vejo que ao invés de simplesmente RESPONDER ou pelo menos TENTAR ENTENDER a mensagem, vc foi muito além ;-)

Não se prendeu apenas a detalhes técnicos, ou bobagens de ortografia, enfim, o que realmente voluntários como eu gostam e precisam ouvir, uma resposta!

Caro amigo, agradeço seu esforço e indicação da possibilidade. Creio que o pacote poderá ajudar muito no desenvolvimento de futuras documentações do Debian-BR-CDD para nossos usuários leigos.

Mais vale uma imagem do que mil palavras ;-)

Mais uma vez, meu muito obrigado.

--

  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :'  : Debian-SP - irc.freenode.net - #debian-sp