Re: Dúvida sobre empacotamento.

On Mon, Nov 14, 2005 at 06:21:23PM -0200, Rodrigo Tadeu Claro wrote:
> Boa tarde pessoal.
>
> Bom, estou usando um programa chamado pyvnc2swf para gerar pequenos vídeos em "SWF" e gostaria da opinião de vocês quanto ao empacotamento do mesmo para o Debian Mundial.
>
> Bom, de cara, o programa não possui página de manual e pretendo escrevê-la (ele possui um material em .html apenas. Que, por sua vez, poderá ajudar na doc que estou querendo implementar no pacote.

> [...]

Simples: se o software não depende de nada em desacordo com a DFGS vá em
frente e coloque na main. Caso contrário pense se vale a pena mesmo
adicionar algo na contrib. Lembre-se também que existe coisas do tipo
swf-player, ou seja, não necessariamente é preciso do plugin da
Macromedia pra exibir animações swf.

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz