Re: resultado final -- tinycobol

On Thu, 13 Oct 2005 11:21:55 -0300
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> wrote:

> 	I Am Not a Debian Developer. (IANDD ou IANADD). :-)

> 	Houston, temos um problema. :-)
>
> 	Você precisa ter o tarball original um diretório acima do seu
> diretório de construção, caso contrário você vai gerar um pacote
> "nativo" debian e o tinycobol não é um pacote nativo. :-) Checa a
> documentação do New Maintainer's Guide para maiores informações e
> procedimentos.

 Ok, resolvido em parte isso. Coloquei o tarball  no dir acima. Ele
já vem com um diretório debian. Removi e criei um novo com dh_make como
mostra o New Maintainer's Guide. Tenho agora os orig.tar.gz e diff.gz.
Removi o dir debian criado com o dh_make e coloquei o diretório debian
que já havia preparado. Fiz umas alterações no rules, pois o gerado pelo
dh_make tinha mais coisas.

 Agora a parte difícil. O lintian passou a reclamar de dh-make-template-in-source,
coisa que já tinha resolvido (o debian/ não tem os templates)  e fiquei
com a sensação de retrocesso. Para resolver, criei um tinycobol-0.62.tar.gz
sem o diretório debian. O lintian parou de reclamar, mas, quais as
conseqüências disso ?

[]
hpfn