Re: porte de FreeBoB para Debian: procurando sponsor

marciotex@gmail.com writes:

> Olah pessoal.
>
> Estou trabalhando no porte de FreeBoB para Debian GNU/Linux.
>
> https://alioth.debian.org/projects/pkg-freebob/
>
> Com Freebob serah possihvel fazer dispositivos BeBoB (dispositivos de
> ahudio IEEE1394, aka FireWire) funcionarem no Linux. Sou muhsico amador
> e quero ver minha M-audio FireWire Solo funcionando lah em casa :)
>
> Hah um conjunto de dependehncias para construir/rodar FreeBoB. Estou
> trabalhando nelas. Entre estas estah libraw1394, atualmente mantida por
> Ben Collins (alehm desta estou trabalhando na libiec61883). Entrei em
> [...]

Olah.

Como ninguem respondeu, gostaria de me certificar de que naum fui mal
compreendido antes de procurar por um sponsor na devel. Naum eh
necessario que o deseenvolvedor tenha interesse audio musicais. Apenas
penso que estes poderiam ter mais interesse. Naum quero excluir
ninguem. Isto esclarecido, aguardo. Naum havendo interesse procurarie na
devel. mas meu ingles eh de doer, por isto (e outras razoes) creio ser
melhor trabalhan com um developer da tribo local :)

Um abraco,
--
(please, dont send me mail, use only the list)

Marcio Roberto Teixeira

marciotex@gmail.com
gnupg key: hkp://pgp.mit.edu
           http://www.marciotex.pro.br/keypub_8709626B.asc