porte de FreeBoB para Debian: procurando sponsor

Olah pessoal.

Estou trabalhando no porte de FreeBoB para Debian GNU/Linux.

https://alioth.debian.org/projects/pkg-freebob/

Com Freebob serah possihvel fazer dispositivos BeBoB (dispositivos de
ahudio IEEE1394, aka FireWire) funcionarem no Linux. Sou muhsico amador
e quero ver minha M-audio FireWire Solo funcionando lah em casa :)

Hah um conjunto de dependehncias para construir/rodar FreeBoB. Estou
trabalhando nelas. Entre estas estah libraw1394, atualmente mantida por
Ben Collins (alehm desta estou trabalhando na libiec61883). Entrei em
contato com ele me oferecendo para ajudah-lo e ele me sugeriu adotar o
pacote. Farei isto. Para tanto, como naum sou desenvolvedor Debian,
preciso de um sponsor (para este e os demais pacotes que viraum). Creio
que um desenvolvedor ligado a ahrea musical/ahudio pode se interessar
pelo projeto. Algum developer disposto a esta empreitada?

Estas linhas podem interessar, para comecar :)

deb http://pkg-freebob.alioth.debian.org/debian unstable/
deb-src http://pkg-freebob.alioth.debian.org/debian unstable/

http://svn.debian.org/wsvn/pkg-freebob

teh+v
--
(please, dont send me mail, use just the list)

Marcio Roberto Teixeira

marciotex@gmail.com
gnupg key: hkp://pgp.mit.edu
           http://www.marciotex.pro.br/keypub_8709626B.asc