Re: empacotar tinycobol

On Fri, 30 Sep 2005 08:01:31 -0300 (BRT)
"Rodrigo Tadeu Claro" <rlinux@cipsga.org.br> wrote:

> mas isso só aconteceu após alterar o tinycobol-0.62/info/Makefile.in
> Por que?

 Mas fiz isso. Usei o rules. Tudo em uma linha, depois com quebra de
linha(\). Usando --mandir=\$${prefix}/share/man(foi como recebi o rules)
e depois --mandir=/usr/share/man. Fato difícil para comentar por
email. Mas como as tentativas não deram certo, fui no Makefile.in.

 Como está no debian/rules neste momento:
build-stamp:
        dh_testdir

        ./configure     \
        --prefix=/usr   \
        --mandir=/usr/share/man \
        --infodir=/usr/share/info       \
        --with-lang=pt_BR       \
        --enable-mfcomp;
        # Add here commands to compile the package.
        #$(MAKE)

        touch build-stamp

clean:

 Se tiver erro, aponte.