Re: empacotar tinycobol

On Mon, 26 Sep 2005 23:54:21 -0300
Agney Lopes Roth Ferraz <agney@users.sourceforge.net> wrote:

> O processo é bem simples. Basta saber qual arquivo vai pra
> qual pacote e o resto é trabalho braçal.

  Acredito que os arquivos a serem separados são

 tinycobol-0.62/lib/libhtcobol.a
 tinycobol-0.62/lib/libhtcobol.so
 tinycobol-0.62/lib/libhtcobol.so.0
 tinycobol-0.62/lib/libhtcobol.so.0.62.0

> A lista está ai pra isto. Inicie seus trabalhos, leia bastante
> e use a lista quando a dúvida aparecer e a documentação não
> for clara o suficiente para sana-la.

 Estou traduzindo o cap 8 - Shared libraries para driblar a
ansiedade. É o que mais atrapalha.

 Ok, obrigado.

[]
hpfn