Re: posix features: como sabeh-los?

Em Sex, 2005-09-16 às 18:10 +0000, marciotex@gmail.com escreveu:
> Olah pessoal.

Opa!

>     if [ ! -c /dev/.devfsd -a ! -c /dev/raw1394 ]; then
                             ^^^

Mude essa linha pro seguinte:

if [ ! -c /dev/.devfsd ] && [ ! -c /dev/raw1394 ]; then

> Segundo a politica, uma solucao eh tornar bash (e naum sh) o seu interpretador.

Tá, sabemos que o bash sempre vai estar disponível num sistema Debian,
inclusive com muito mais certeza que qualquer outra shell mais chata
nesse sentido, como o posh; mas ainda assim, eu acho uma saída muito
feia, especialmente quando o problema é de simples resolução, como era
aqui =)

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<guilherme.pastore@terra.com.br>