Re: primeiro pacote

> O seu sistema parece estar quebrado, ele
> dá pau com pacotes sem alterar nada ...
> você usa um sistema atualizado?

 Sim, Debian Sarge atualizado. Estou com problemas
de hardware. Com vontade de ter umas placas
novas.

 Agora, tenho boas novas. O comando
'dpkg-buildpackage -b -uc -us' finalmente
foi executado com algum sucesso. E até
gostei de ver o lintian reportar erros.
Apareceu um pacote.deb(vários) no diretório.
Seguinte, editei o debian/prepare-work.
Colocando um './' na linha 5 e 25 por ex:

cd ./work.tmp   ## era cd work.tmp
cd ./*          ## era cd *

Fez a diferença. O bash parece estar com
um comportamento "diferenciado". Na lista
'shell-script@yahoogrupos.com.br' tem um
exemplo. A principio o uso de:

case $i in
[a-z]) echo minuscula;;
[A-Z]) echo maiúscula;;
esac

não funciona bem. A não ser que se faça um
'unset LANG', por exemplo. Juntei os casos,
ainda que meio um pouco demorado. Aqui o
erro era não mudar para um dir existente, então
fiz a edição do arquivo para ficar bem claro
para ele(bash). Comentários? A mensagem que vi:
com o assunto:Re: [shell-script] help case com
maiusculas e minusculas ( era Help While )

 Também comentei o debian/rules linha 67
#       dh_md5sums

 Muito feliz com pacot.deb, nem me importei com os
erros do lintian:
 internal error: collect info objdump-info about package xawtv: 256
 /usr/share/lintian/collection/objdump-info: line 33: cd: unpacked:
No such file or directory

basicamente essas linhas para todos os pacotes.

 As coisas pareciam estar meio paradas por esses
dias aqui em casa. Melhorou.

[]
hpfn

=20