Re: Pesquisa de campo sobre ferramenta RAD

Em Ter, 2005-09-06 às 00:50 -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
escreveu:

> 	Desculpe a demora pra responder. :)

> 	Anjuta? O DevC++ compilar em unix-like?

> 	Portabilidade, integração com svn/svk e outros SCM's. Facilidade
> para implementar recursos, integração com interfaces (KDE, GNOME).

> 	Hmmm, depende, seria legal que ficasse claro qual o propósito,
> o Anjuta tem vários truques... o pessoal que programa mais interface
> pode dizer melhor do que eu.

> 	De anda. Abraço,
Mais próximo ao Kylix/Delphi, tem o Projeto Lazarus [1] que tem por
objetivo fornecer uma ferramenta RAD bem próxima ao Delphi. O Lazarus é
feito em Free Pascal.

[1]http://www.lazarus.freepascal.org