Re: primeiro pacote

> Cara, esse seu erro tá meio estranho. Dá mais detalhes sobre o seu

Pois é. Está me lembrando uns meses atrás, quando
compilava(tentava) um kernel e nunca dava certo. Mesmo
usando o .config do kernel em uso. Acabei chegando a
conclusão que um crash tinha bagunçado o sistema. E feita
a reinstalação tudo ficou bem.

Tenho tido uns travamentos, dificuldades de iniciar o
sistema por conta de um mal-contato. Aconteceu hoje
3 vezes durante jornal da band/nacional. Um reboot foi
interrompido no meio com uma mensagem tipo:

PCI problems?

Plaquinha de TV que uso todo dia e que tem me dado uma
certa dor de cabeça. Vejo tv pelo pc. Penso em fazer uma
reinstalação. Concordam?

Gustavo, sobre o conteudo do orig.tar.gz, é aquilo mesmo?

[]
hpfn