Problemas com geração de pacote .deb

Ola galera da lista ...

Estou tentando criar um pacote .deb  mas estou com um prolema

Tentei de varias formas fazer com que meu scripts rules do diretorio
debian consiga le todas as instruções do meu Makefile por exemplo, no
meu makefile existe as linhas:

pacotes-a:

ai vem as instruções

e também

pacotes-b:

ai vem outras instruçoes;;;

No meu rules eu naio consigo fazer com que o mesmo instale tanto os
pacotes a quanto os pacotes b ao mesmo tempo ...

Na linha :

$(MAKE) install eu coloco assim:

$(MAKE) install-pacote-a $(CURDIR) ........
$(MAKE) install-pacote-b $(CURDIR) ........

Mais nao funciona alguém tem alguma ideia para me dar ???

Agradeço desde ja!