*** PROBLEMAS COM MAKEFILE *****

Galera é o seguinte estou tendo problemas na execução de um comando ...

Estou automatizando a geração de um pacote .deb mas quando executo o
comando  os arquivos estao sendo copiados para um local que nao existe
..

EX:

DESTDIR= debian/teste

os arquivos estão sendo copiados para

usr/debian/teste

se eu executar o comando:

dpkg-buildpackage -rfakeroot -d

Direto no diretorio onde esta o Makefile o .deb e gerado e os arquivos
sao copiados corretamente...

agora quando eu executo o comando:

make deb

ele muda o destdir..

Como se o make estivesse setando algo para apontar para usr

Nao sei se é isso !

segue meu codigo .... aguardo !

deb:

        if [ -d $(CURDIR)/debian ] ; then \