Re: Problemas com arquivos

Oi,

On Tue, May 24, 2005 at 06:56:01PM -0300, Guilherme de S. Pastore wrote:

> Poderia colar a mensagem de erro original?

> Ler o New Maintainer's Guide em www.debian.org/devel pode ser de muita
> utilidade na hora de aprender o elementar no que se refere à criação de
> um pacote Debian.

Fábio, assino embaixo, se ainda não leu, vê se encontra lá algo que te
ajude. Se leu, dá uma olhada novamente que não dá pra 'decorar' tudo
mesmo :o)

> Caso você já tenha lido e acredite que tenha feito tudo corretamente
> (sem depender da capacidade de leitura de pensamentos ainda não
> implementada nas ferramentas de auxílio de empacotamento), o mínimo que
> poderia ter feito para que pudéssemos ajudá-lo seria ter enviado à lista
> o pacote fonte (.diff.gz, .orig.tar.gz e .dsc).

Guilherme, por mais espirituosa que possa te soar esse tipo de mensagem
irônica/sarcástica, não é interessante em listas de discussão. Muitos
flames e revolta por parte de iniciantes explodem por conta disso. Só
uma reflexão.

> --
> Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
> <gpastore@colband.com.br>