Re: Problemas com arquivos

Em Ter, 2005-05-24 às 17:43 -0300, Fabio Pires escreveu:

> Recebo mensagem do gnupg de que o usuario nao é seguro ..

Poderia colar a mensagem de erro original?

> mas o pacote é
> gerado o que esta acontecendo é que os arquivo que estou tentando copiar
> nao são copiados apenas os diretórios sao criados
> Algumas dica?????

Ler o New Maintainer's Guide em www.debian.org/devel pode ser de muita
utilidade na hora de aprender o elementar no que se refere à criação de
um pacote Debian.

Caso você já tenha lido e acredite que tenha feito tudo corretamente
(sem depender da capacidade de leitura de pensamentos ainda não
implementada nas ferramentas de auxílio de empacotamento), o mínimo que
poderia ter feito para que pudéssemos ajudá-lo seria ter enviado à lista
o pacote fonte (.diff.gz, .orig.tar.gz e .dsc).

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<gpastore@colband.com.br>