Re: spammer atacando o debianbrasil.org AGORA! ajudem!

Em Ter, 2005-04-12 às 16:14 -0300, Rodrigo Tadeu Claro escreveu:

> Oloco fatalerror, oque vc quis dizer com ...deixem o trabalho pra quem sabe
>  reverter as mudanças...?????

Exatamente o que tá escrito. Existe uma forma bastante simples no ewiki
de reverter as mudanças feitas de uma revisão pra outra, quem sabe usar,
usa. Quem não sabe, não só não ajuda como acaba atrapalhando, pondo
mensagens como "Solicito ao administrador que arrume isto".

> Kra, como mencionei no mail anterior, arrumei uma bagunça feita ontem no
> debian-br.org!!!

Falei de você? =)

> A propósito, pq vc naum arrumou isso antes jah que sabe tanto assim!

Agradeço pela parte que me toca, e informo que o trabalho foi feito. O
site foi retirado por alguns instantes do ar, pra evitar edições ao
mesmo tempo (colocando coisas como "página perdida em ataque de spammer
- reconstruir"), e também porque eu resolvi inclusive tirar os registros
do "ataque" do histórico, e tive que lidar com as loadavgs altíssimas de
haydn, que tá demorando alguns segundos pra remover um arquivo. O site
já está de volta, com isso e mais algumas coisas consertadas, no
entanto.

> Saiba que não gostei nem um pouco do seu temperamento nesta mensagem!

Não é uma questão de temperamento, foi um pedido em caps lock pra chamar
a atenção de quem tava fazendo aquilo. E também gostaria de pedir que
você parasse com essas repreensões baseadas em "eu não gostei", não pega
bem. =P

> O kra soh quiz ajudar!

Alguém disse o contrário? Copiando do meu e-mail:

"Agradeço muito a intenção de todos ao tentar arrumar"

> Tudo bem, faltou informações pra ele (quem sabe isso não deveria ser colocado
> no wiki) para que da próxima vez, pessoas bem intencionadas não sofram com
> mensagens pobres de espírito como a sua!

Eu sei que faltou, e por isso eu pedi pra ele parar de fazer o que tava
fazendo pra outra pessoa (no caso, eu) fazer direito, uma vez que tava
chegando a atrapalhar. E mais uma vez, agradeço pela parte que me toca
=)

> Ae colega Marcus Moreira, desconsidere esse puxão de orelhas, vc fez o que
> vc sabia e o importante foi a sua intenção!

Não foi um puxão de orelhas, foi um pedido pela minha sanidade mental. E
de qualquer forma, parece um conceito que você tem empregado demais
recentemente, do "melhor fazer qualquer coisa de qualquer jeito do que
não fazer, mesmo que eu não saiba fazer". Você deveria rever essa
postura, já que, às vezes, fazer de qualquer jeito sem saber fazer mais
atrapalha do que ajuda =)

> É por essas e outras coisas que fico muito chateado! Parece que a panela
> aumenta a cada dia!

Vai dar pra fazer mais pipoca? =)

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<gpastore@colband.com.br>

P.S. Por favor, só cite as partes importantes do e-mail respondido,
desconsiderando coisas como assinaturas e rodapés auto-adicionados pela
lista.