Re: spammer atacando o debianbrasil.org AGORA! ajudem!

POR FAVOR, QUEM NÃO SABE ARRUMAR, NÃO TENTE!

O wiki *guarda* todas as páginas que já existiram. Até hoje temos o
*primeiro* index do wiki, desde que ele foi criado. Pra quê? Pra
reverter alterações, caso conveniente/necessário.

Ai, vou eu, desfazendo a bagunça, e me deparo com:

"conteúdo perdido por ataque de spammer. reconstruir André Felipe
Machado"

Agradeço muito a intenção de todos ao tentar arrumar, mas a bagunça já
tá grande demais do jeito que tá, deixem o trabalho pra quem sabe
reverter as mudanças, ou aprendam antes de tentar, por favor.

[]s!

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<gpastore@colband.com.br>