Re: spammer atacando o debianbrasil.org AGORA! ajudem!

Marcus Moreira de Souza disse:
> Isso vem desde o final de semana. Eu tinha visto algumas páginas onde
> adicionaram um monde de links e removi o lixo. Mas parece que agora o
> cara está removendo conteudo.
>

>   (o>  Marcus Moreira .............. marcus at frb dot br
>   / \  Salvador.Bahia.BR . Hey, Ho, Let's Go... use Linux
> /_/ ) Analista de Sistemas ... iDev Solutions .. Unitech
>   \_/_ http://www.idevs.com.br  http://www.unitech.com.br

Isso também ocorreu com o www.debian-br.org na página do projeto que
coordeno juntamente com o andrelop, ou melhor, sobre os templates.pot do
debconf. O kra detonou a page com informações de links spammers e atacou
também a página do reportbug!

Ontem à noite eu fiquei arrumando o que pude!

Mas quem serah esse mané heim?

--
  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :´` : Debian-BR-CDD -> http://cdd.debian-br.org