Re: Trecho da entrevista de Stallman

Gustavo Noronha Silva disse:

> Hup, cross-post é ruim =).

Perdõe-me, mas não queria acreditar na matéria postada numa notícia do
cipsga e acabei fazendo o cross-post!

> Seria muito interessante se você pudesse postar o link de onde tirou a
> informação.

Aqui: http://www.cipsga.org.br/article.php?sid=6860&mode=thread&order=0
(última pegunta/resposta)

> [...]
> mídia
> escreveu que a Conectiva inventou o APT e que o Debian para PowerPC foi
> lançado no FISL de 2002. hahaha
>
> Duvido que o Stallman use uma distribuição que não mencione 'GNU' no
> nome, anyway, e isso exclui a Ubuntu. � muito mais provável que ele
> tenha falado da UTUTO-e e o cara idiota que escreveu a versão final da
> coisa tenha se confundido e trocado as bolas.
>
> Sobre o Stallman se referir ao Debian como empresa que vende software
> privativo... esse repórter deve ter fumado crack quando escreveu isso. O

Ainda bem que trata-se de um ERRO de tradução ou algo do genero!

--
  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :´` : Debian-BR-CDD -> http://cdd.debian-br.org