Re: RFS: WMAnsiEd - Editor ANSI/ASCII

Em Thu, 03 Mar 2005 19:53:08 -0300,
"Nelson A. de Oliveira" <n3150nao@bol.com.br> escreveu:

> Olá
>
> Estou procurando por um sponsor para o meu pacote do WMAnsiEd.
>
> * Package name    : wmansied
> ~  Version         : 0.4

A versão no pacote não é 0.4... isso é um problema =)

> ~  Upstream Author : Walter Schreppers <walle@easynet.be>
> * URL             : http://www.win.ua.ac.be/~wschrep/ansied/

Não bate com o que tá no pacote... decida-se! =)

> ~  Description     : An ANSI/ASCII editor.

Descrições de pacotes não devem começar com letra maiúscula nem
artigos, seja ele definido ou indefinido. Copiando descaradamente
da Developer's Reference, seção 6.2.2:

'Since the synopsis is a clause, rather than a full sentence, we
recommend that it neither start with a capital nor end with a full
stop (period). It should also not begin with an article, either
definite ("the") or indefinite ("a" or "an").'

> WMAnsiEd is an ANSI editor with functions like line drawing, ellipse,
> box, etc., written in Qt.

Ele é escrito em QT ou em C++? ;)

Mesmo assim, não sei se "ANSI/ASCII" é algo compreensível pra
maioria dos usuários (i.e. não é "jargon").

Outra coisa é que você especificou "Architecture: i386" no
debian/control... você não deveria fazer isso a menos que saiba muito
bem o que está fazendo e tenha excelentes motivos pra isso... dá uma
lida sobre o campo "Architecture". Esse é o maior problema que eu vi
no seu pacote, anyway (não cheguei a passar pela construção dele...
não vou instalar qt ;)

Boa sorte!

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)