Re: Pacotes que reescrevem arquivos

|| On Mon, 21 Feb 2005 18:01:00 -0300
|| Tiago Bortoletto Vaz <tiago@debian-ba.org> wrote:

tbv> Oi,
tbv> estou trabalhando numa série de pacotes que precisam reescrever arquivos
tbv> de configuracoes de pacotes já instalados. Sao configuracoes bastante
tbv> especificas pro projeto, e nao ha necessidade de estar de acordo com as
tbv> politicas Debian, porem tb nao tao distante dela.

tbv> Alguem pode me dizer uma maneira 'adequada' de fazer isso? Lembro-me que
tbv> uma vez nao consegui repassar um arquivo pq já pertencia a outro pacote
tbv> Debian.

Verifique o 'ucf' e cfengine2 tb.

--
        O T A V I O    S A L V A D O R