Re: RFS: php-services-weather

Em Tue, 15 Feb 2005 08:20:18 -0200,
Jose Carlos <josecarlos.nascimento@varig.com> escreveu:

> Ola, Guilherme

Hup!

> Fico grato por ter respondido :)

Espero que você não se importe, mas estou enviando a resposta para
a lista, junto com os trechos que estou comentando.

> 1 - Realmente, o install.sh esta sem permissão.

Nenhum arquivo dentro do pacote é extraído do pacote-fonte com
permissão de execução pelo dpkg-source (exceto o debian/rules).

> Eu poderia eliminar ele usando apenas o rules, mas não sei fazer a mesma
> coisa que o install esta fazendo usando o make.

Não é difícil.

> 2 - Ok,,  coloquei o Build-Depends-Indep

=)

> 3 - Creio que com o Build-Dpends isso esteja resolvido.

O Build-Depends-Indep é o equivalente do Build-Depends pra pacotes que
não são específicos a uma determinada arquitetura após compilados.
Simplesmente adicionar o -Indep ao final *não* resolve o problema: você
tem que especificar manualmente os pacotes de que o seu pacote depende
na construção.

> 6 - Como posso saber quais usam ?  Dei uma olhada e vi que apenas o
> examples nao serve pra nada neste pacote.

man nome_do_comando

Não são palavras cabalísticas africanas... apenas scripts perl
instalados pelo pacote debhelper.

> 7 - No arquivo compat  eu coloquei 3. Isso não causa problema se usar no
> Woody ou Sarge neh ?

Usar debconf 3 não causa problemas, mas é claro que é aconselhável usar
o 4.

> É que eu estou fazendo o pacote pra usar aqui na empresa e usamos o Woody.

Você só precisa do debhelper no momento da compilação, lembre-se disso.

> Sanados os problemas vc poderia colocar na árvore do Debian ?

1) IANADD
2) Onde você escondeu o pacote-fonte com as correções? heh

[]s!

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<gpastore@colband.com.br>

   Se você lembrar que um problema existe, certamente será encarregado de resolvê-lo
       -- Isu Fang