Re: Patch para o glossword de marciotex

Em Qua, 2005-02-09 às 22:56 -0200, Otavio Salvador escreveu:
> Se voce tivesse feito a critica dessa forma eu nao teria mandado a
> mensagem te criticando em publico porem penso que voce nao foi educado
> como deveria e como voce /eh/ normalmente.

Eu acho que é uma das partes importantes da nossa cultura não ficar
escondendo problemas. Assim como o Branden já me chamou de Gustavo
MORONha em público, uma crítica bem mais pesada e, devo dizer,
justificada, não vejo onde está o problema gigantesco que existe nisso.

É até uma forma de outras pessoas aprenderem junto com a gente. Como eu
te disse antes, também, não existe ataque gratuito nenhuma na minha
mensagem. Eu sempre vejo o rlinux tendo problemas com CVS, SVN, patches,
e por isso acho que o puxão de orelha e o conselho, em especial, são
mais que merecidos.

  kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://couve.no-ip.org/~kov/>
 Debian: <http://www.debian.org/>  *  <http://www.debian-br.org/>