Re: Patch para o glossword de marciotex

|| On Wed, 09 Feb 2005 22:46:23 -0200
|| Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

gns> Em Qua, 2005-02-09 às 22:37 -0200, Otavio Salvador escreveu:
> [...]

gns> Como eu te disse no canal, não estou pegando pesado. Você sabe que saber
gns> lidar com patches é uma habilidade básica. Minha mensagem tem um
gns> puxãozinho de orelha pequeno e um conselho sincero.

A mensagem que voce mandou *deveria* ser enviada em private para ele e
nao para lista. Alem disso, acho que voce pegou pessado. Nao eh a
critica e sim o modo como voce a faz.

gns> O rlinux até pode tentar, mas ele precisa entender que ele precisa ler,
gns> e ser menos superficial nas coisas. Eu estou dizendo isso pra ele: cara,
gns> vá mais fundo, pegue os docs e leia, aprenda a usar SVN, aprenda a usar
gns> patch. Você vai ganhar meu respeito, sinceramente, quando eu achar que
gns> você está realmente se esforçando pra aprender, e não só perguntando pra
gns> os outros 'como faz?'.

Se voce tivesse feito a critica dessa forma eu nao teria mandado a
mensagem te criticando em publico porem penso que voce nao foi educado
como deveria e como voce /eh/ normalmente.

[ SOH PARA CONSTAR. QUALQUER COISA NESSA THREAD SERAH IGNORADA POR MIM
POIS NAO QUERO CONTINUAR O ASSUNTO E ENCERRO QUALQUER COISA
RELACIONADA A ELE AGORA ]

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116